segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte

Oi gentee , eu comprei a um tempo atras esse esmalte que eu queria muitoooo o cigarrete da risque, eu pintei minha unha com ele tambem faz um tempinho e ficou lindaa eu tirai uma foto mais nao ficou muito boa entao achei uma outra pra mostrar pra voces como fica na unha , olhae

eu achei muitoo lindo mais ele é fosco e como eu nao gosto muito de esmalte fosco eu sempre passo por cima um daqueles esmaltes icolores de longa duração e brilho eu acho que fica bem melhor.
E mais uma coisa gente o Pelanza ta na capa da atrevida e a Taylor Swift na da capricho , ai eu amei as duas revistas (kkk' quase morri mais meu pai deixou eu levar as duas ufffa)
       Ja vou indo  por hj e me deem dicas de esmaltes por favor,  aaa e gostaram do cigarrete?

beijokas até mais =]

Um comentário:

  1. oi amore passa la no blog tem selinho pra vc,adoro o cigarrete é lindo demais,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir